Hoje as pessoas e empresas buscam uma melhor otimização se serviço, ou seja, sistemas que possam fazer diferentes funções e contribuir para o crescimento e reconhecimento da marca junto ao público alvo.
E pensando nisso que o Omniconvert vem se tornando umas das ferramentas mais procuradas para quem quer integrar os principais recursos, como Interação, Pesquisas e Teste.
Conheça mais o Omniconvert
Com o Omniconvert, não é preciso ter conhecimento avançado em configurações ou programação. É indicado para aqueles que têm diferentes ideias e vontade de mostrar a sua marca ao mundo.
Por meio de interação, o Omniconvert funciona em momentos mais estratégicos para capturar a atenção dos visitantes, em questões específicas, ou para convencê-los a concluir tarefas.
Quem nunca acessou uma página, não gostou do conteúdo e na hora de sair recebeu uma mensagem dizendo que “poderia aproveitar mais do que era oferecido e se estava certo daquela ação”?.Bem, isso é uma das funções do Omniconvert.
Por meio do sistema, você alerta o seu cliente e mostra que se importa com a presença dele na página e que existem diversos conteúdo naquele site que ele pode usufruir.
A funcionalidade do Omniconvert permite-lhe aos visitantes agir de uma determinada forma no site. Também, com o Omniconvert é possível analisar o que os clientes gostam ou não em um site, e se eles estão satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos.
E por meio dessas pesquisas, o gestor do site pode mediar as alterações, a fim criar conteúdos mais relevantes, produtos que sejam do agrado do público alvo e que venha a persuadir o cliente a comprar, e assim a marca vender mais.
Conheça todas as funções do Omniconvert:
Recurso de Teste A/B
O Omniconvert possui um recurso que se chama Teste A / B.
Por meio desse processo, é possível usar amostras de visitantes em um teste para extrair conclusões gerais para toda estratégia de otimização de tráfego e conversão.
Trabalhando junto ao WordPress, Magento, Prestashop e outras plataformas livres para desenvolver sites de comércio eletrônico, o sistema faz uma analise completo do sistema.
Apenas os sites com Flash e Silverlight não conseguem receber o Omniconvert.
Interações com o Omniconvert
O recurso Interaçãodo Omniconvert funciona para criar informações criativas que possam persuaadir seus visitantes a concluir uma tarefa específica.
Ele pode assumir a forma de um pop-up, fita, barra ou intersticial.
Pode ser acionada nos momentos mais estratégicos (por exemplo: quando o visitante deseja sair da página).
O objetivo principal da Interação é convencer, através de uma boa comunicação e conteúdo informativo e relevante, de que é importante que o seu público continue acessando o sistema e tendo contato com o que o site vem propondo.
Pesquisa com o Omniconvert
O Omniconvert usar também o recurso da pesquisa marketing. Assim, por meio de perguntas, tendo a intenção de saber sobre o que os visitantes gostam ou não no site, revelando informações precisas.
Esta é uma das maneiras mais eficientes para obter feedback de seus clientes reais.
Criativos no Omniconvert
Os criativos são obras de arte como pop-ups, fitas, intersticiais que são acionados em momentos específicos (por exemplo: quando o visitante deseja sair da página).
Os criativos são uma parte importante na criação de uma experiência de personalização da web.
Integrar com o Google Analytics
Usando essa integração, você pode ver detalhes sobre os experimentos do Omniconvert com a interface do Google Analytics.
Toda vez que um visitante é exposto a uma variação de uma experiência, um alerta é disparado e enviado para o Google Analytics, com o nome do processo e as variações de acesso.
Faça um teste
É possível acessar o sistema e fazer um teste, instalando o Omniconvert diretamente no site. Com informações adicionais, o gestor consegue seguir os procedimentos e fazer bom uso dessa ferramenta.
Após o período de avaliação, você poderá escolher um pacote com diferentes valores, baseado na prioridade de ação do sistema e qual se adapta melhor as necessidade da empresa, levando em conta o público alvo, produto indicado e o mercado de atuação